Política de Troca e Devolução

Caso você receba um produto nosso com algum defeito de fabricação ou diferente do que você encomendou siga os seguintes passos para realizar a troca:

Segundo o Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou qualquer outra hipótese. O direito assegurado ao cliente pelo código de defesa do consumidor é o de realizar trocas apenas em caso de produtos com defeito.

1. Informe nossa equipe sobre o problema através de nosso e-mail, enviando fotos claras do produto com defeito ou do produto errado que você recebeu, no prazo de 3 dias após o recebimento. Atenção, não realizaremos trocas ou ressarcimentos após este prazo.

 

2. Sua reclamação será analisada em no máximo 2 dias úteis e, constatado o problema, entraremos em contato via email e você poderá escolher uma das seguintes alternativa:
• Receber o reembolso do valor pago.

• Receber um novo produto igual o encomendado

• Receber um produto de valor semelhante.

• Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras.

PRODUTO COM DEFEITO SEM USO
Prazo de solicitação(7 dias corridos após o recebimento)
Caso note defeito no produto antes de usar, entre em contato com nosso atendimento imediatamente informando o defeito e tomaremos as medidas cabíveis. Ao chegar a nossa cede o produto irá passar por uma análise e caso constatado o defeito será enviado um novo produto idêntico ao cliente num prazo de até 3 dias(totalmente sem custos)
Caso nossa análise note que o produto foi usado a troca não será feita.


TROCA POR ERRO DE COMPRA
Prazo de solicitação(5 dias corridos após o recebimento)
Caso o cliente solicite troca devido a uma compra errada (numeração, tamanho e cor) o custo do envio do produto para a loja fica por conta do cliente e o reenvio fica por conta da loja. Em será enviado em até 3 dias úteis após o recebimento o mesmo produto com as especificações desejadas. 

PRODUTOS DE PROMOÇÃO
No caso de troca de um produto que foi comprado em promoção, o valor considerado será o valor pago e não o original.


ESTORNO OU REEMBOLSO
Geralmente esse processo é rápido. Nosso atendimento entrará em contato com o cliente e irá resolver o mais rápido possível a situação. Geralmente o estorno é feito logo na fatura subsequente. Já para reembolso por DOC o titular da conta bancária deve ser o mesmo do cadastro de compra.

PRODUTOS DEVOLVIDOS AO REMETENTE
Os produtos que são devolvidos ao remetente por quaisquer problemas como a não retirada na agência ou endereço incorreto na entrega podem ser reembolsados, porém o valor de frete será subtraído do reembolso. Caso o cliente queira que o pacote seja enviado novamente será cobrado um novo frete com o mesmo valor da tentativa anterior.


ENDEREÇO PARA ENVIO DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Underground
Rua Tobias Dias Fernandes, 860
Leporace
CEP 14407-347
Franca-SP
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